Assassino chegou de bicicleta e usou espada samurai para matar crianças e adultos

Assassino chegou de bicicleta e usou espada samurai para matar crianças e adultos

4 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Chacina em creche no município de Saudades provocou a morte de três crianças e dois adultos.

    O jovem acusado de assassinar três crianças e duas mulheres em uma creche no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, chegou de bicicleta na unidade infantil de ensino e usou uma espada samurai para cometer os homicídios na manhã desta terça-feira, dia 4.

    A informação inicial dava conta de que a arma utilizada pelo assassino era um facão, mas foi esclarecida horas depois pela Polícia Civil. Uma professora de 30 anos e uma funcionária da creche, de 20, morreram na chacina, além de três crianças, que ainda não tiveram as idades confirmadas.

    De acordo com o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, o autor do crime é um jovem de 18 anos, que não possui passagens policiais. Jerônimo relatou ainda que o homem chegou na unidade por volta das 10 horas da manhã, matou a professora Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos, e partiu para cima das crianças. Ele também matou a educadora escolar Mirla Renner, de 20 anos, que morreu pouco depois de ser socorrida.

    Ainda conforme o delegado, o autor tentou contra a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado a um hospital. “A gente espera que ele sobreviva para que responda por esse crime que cometeu”, declarou Jerônimo. O delegado ainda informou que o rapaz está sob escolta policial no hospital, em estado grave.

    Em nota, a Polícia Militar informou que, “segundo populares, o homem relatou ter sofrido bullying, porém não estudou na creche”. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Arma do crime – uma espada samurai

    Com informações Oeste Mais