Aberto agendamento de vacina Covid para 57 a 59 anos, com comorbidades

Aberto agendamento de vacina Covid para 57 a 59 anos, com comorbidades

7 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Está aberto o agendamento de vacinação contra a Covid para quem tem 57 a 59 anos, desde que tenha comorbidades. Nesta semana iniciou a imunização do terceiro grupo prioritário em Chapecó, que é o de comorbidades. Hoje, por exemplo, estão sendo vacinados quem tem Síndrome de Down, pacientes que fazem diálise, gestantes, puérperas e quem está na lista BPC (benefício por invalidez). Também podem tomar a primeira dose todos que tem 60 anos completos, ou mais.

    O agendamento deve ser feito site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Mas, quem não conseguir marcar horário, pode ir direto. Os horários são das 8h às 11h15 e, das 13h às 16h20.

    Os locais de atendimento são o Centro Estratégico de Vacinação, no Centro de Eventos, a Unochapecó, Udesc da Sete de Setembro e os Centros de Saúde da Família de Sede Figueira, Oeste, Leste, Seminário, Santo Antônio, Efapi, Saic e Cristo Rei.

    É necessário levar RG e CPF e, quem tem comorbidades, um documento de comprovação.
    Não haverá vacinação no domingo. Segunda a quarta-feira retoma a segunda dose de Coronavac, para quem tomou vacina até 14 de abril.