Leia isso antes de sair comprando brigas! – Céu de 08/05/21

Leia isso antes de sair comprando brigas! – Céu de 08/05/21

8 de maio de 2021 Off Por Chapecó



  • Lua Minguante em Áries pode ser um convite para você minguar a raiva, os jogos de poder, ciúmes, competitividade, agressividade, egoísmo, impulsividade, egocentrismo. O lado positivo da lua em Áries é a abertura ao novo, ao início, a coragem. Quando Aries recebe a lua na fase minguante podemos encerrar ciclos sim, porém abertos a reconhecer o que de novo está surgindo.

    A Lua está em quadratura com Marte em Câncer, o que pode gerar brigas passionais, ansiedade, dores no estômago, má digestão, uma inquietação interna. Cuidado para não levar tudo para o pessoal. Se misturar em brigas de família.

    Cuidem das crianças, pois esse aspecto traz propensão à acidentes domésticos com facas e utensílios de ferro que perfuram.

    Reconhecendo os ciclos, estamos nos preparando para a lua nova em Touro que acontecerá no do dia 11 de maio. Touro traz fertilidade para nossas iniciativas. A Lua nova trará crescimento e estabilidade. Então aproveite e livre-se dos pesos que carrega que estão impedindo você de desfrutar uma vida mais plena e mais consciente. Solte essa raiva presa, esse desejo de vingança e os ressentimentos. Isso é nosso Ego. Vamos abrir nosso coração ao Amor de Deus.

    Mercúrio está fazendo conjunção com Vênus, trígono com Saturno e sextil com a Lua. Esse aspecto é estimulante e facilita a comunicação, deslocamentos, viagens, interação com amigos. É ótimo para aprendermos coisas novas sobre a vida e sobre nós mesmos. Um bom dia para mostrarmos nosso lado mais autêntico. Seja você sempre!

    Bom dia para comércio em todos os canais, quer seja físico ou virtual. Aproveite que a Vênus em conjunção com Mercúrio traz promoções e boas escolhas de compras. Só cuide pois Mercúrio está fazendo quadratura com Júpiter o que pode nos trazer exageros.

     

    Dica de Aromaterapia:

    Com esses dias mais frios use óleo essencial de Eucalipto. É excelente para nossas vias respiratórias e para renovação da nossa energia mental.

    Dica de Terapia Floral:

    Um bom floral para encerrar emoções difíceis é Willow. Você encontra Willow em nossa combinação exclusiva de flores no Floral Caminhos do Amor: Gratidão.

     

    Dica de Constelação Familiar:

    Frase de reflexão: Eu agora escolho fazer diferente! Me abençoem.

     

    Um bom dia e boas decisões.

     

    Luciane Lopes