Polícia Militar localiza desmanche com dois veículos furtados em Concórdia

Polícia Militar localiza desmanche com dois veículos furtados em Concórdia

14 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Na noite de quinta-feira, 13, a Polícia Militar (PM) de Concórdia recebeu informações sobre a possível localização de um veículo VW/Jetta, com registro de furto/roubo em Curitiba-PR, no dia 11/05/2021.

    De imediato, a PM deslocou até o local onde estaria o veículo e, por cima do muro, foi visualizado um VW/Jetta com as características informadas.

    Foi entrado em contado com o proprietário do local, onde ocorre desmanches de veículos, o qual autorizou a entrada da Polícia Militar.

    O veículo VW/Jetta estava destrancado e com a chave na ignição, porém portava placas clonadas, sendo que os demais elementos de identificação davam conta de ser o veículo roubado em Curitiba.

    Ainda, foi localizado no pátio uma VW/AMAROK V6, com a parte frontal parcialmente desmontada, também com registro de furto/roubo.

    O responsável pelo local informou que havia recebido o VW/Jetta no início da noite, de dois homens, que saíram em um veículo VW/GOL. Os suspeitos foram posteriormente abordados pela Polícia Rodoviária Federal, na divisa com o estado do Paraná e conduzidos até a Delegacia de Joaçaba.

    Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, juntamente com o responsável pelo desmanche, que foi preso em flagrante.