A luta contra a balança!

A luta contra a balança!

17 de maio de 2021 Off Por Editor



  • 9 em cada 10 mulheres está insatisfeita com sua aparência física e seu peso.

    E quando se fala em Emagrecimento todo mundo sabe o que fazer, mas se todo mundo sabe, algo está errado!! Porque a conta não fecha!!

    Eu sei que a grande maioria passa a vida tentando eliminar alguns quilinhos por conta própria e acaba se frustrando, sabe porque?

    👉Porque quem está acima do peso, provavelmente já tentou todo tipo de dieta ao longo das últimas décadas. E, se a luta com a balança continua, certamente o problema não está na dieta, mas no seu comportamento em relação a ela.

    E o que muita gente NÃO SABE é que
    👉tentar perder gordura vai contra a natureza humana, mas é totalmente possível se você estiver consciente que tem que mudar o comportamento, não apenas a alimentação.

    Contar com ajuda profissional é excelente, mais seguro e poupa tempo, isso não descarta a necessidade de buscar respostas por si mesmo 👉 ESTUDE!!

    E Livre-se da ideia de que é difícil, A chave que destrava todos os bloqueios esta no AUTOCONHECIMENTO, na SIMPLICIDADE e na PACIÊNCIA!!!

    A única dieta que vai funcionar pra você é aquela que você consegue manter em qualquer lugar ou circunstância.

    👉 Furou? Volte! Essa é a dica mais importante! “Quando comer algo que não estava em seus planos, não caia na bobeira de esperar o dia ou a semana seguinte para retomar o que estava fazendo! Volte no próximo minuto! Tenha em mente que a exceção justifica a regra, não se culpe e nem se cobre (isso não ajuda), apenas volte!”

    Esqueça os detalhes e foque no que precisa ser feito e Se mexa! Só se mexa!

    Depois a gente aplica as técnicas, lapida e refina, mas por enquanto é só sair da inércia!! E por favor, não seja ansiosa, deixe o tempo passar, funciona melhor, ACREDITE!!

     

    Le Schafer