Chapecoense renova contrato com Anselmo Ramon

Chapecoense renova contrato com Anselmo Ramon

28 de maio de 2021 Off Por Editor



  • A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na tarde desta sexta-feira (28), a prorrogação contratual do atacante Anselmo Ramon até dezembro de 2022. Desde o início de 2020 no clube alviverde, disputou 44 jogos na temporada passada e marcou 12 gols – o décimo segundo concedeu a taça da Série B para o Verdão e aconteceu na última rodada da competição, contra o Confiança, na Arena Condá.

    Identificado com o clube e adaptado em Chapecó, Anselmo não esconde a felicidade em vestir a camisa da Chape por mais um ano e destaca vontade em ajudar o clube. “Muito feliz por mais um ano, poder estar aqui ajudando a Chapecoense da mesma maneira que fiz ano passado. Podem ter certeza que não vai faltar empenho, estou vivendo esse momento especial aqui, de conquistas, mas agora na Série A é outro momento. Esperamos conseguir nossos objetivos. Agradecer a diretoria pela confiança e espero retribuir dentro de campo”.

    O que a torcida pode esperar?

    “O mesmo Anselmo da temporada passada, de muita garra, muita luta… não só do Anselmo, mas tenho certeza que de todo elenco, de quem chegar para acrescentar e ajudar. Vamos buscar os objetivos o mais rápido possível na Série A, que isso é o mais importante para nós”, disse o atacante.

    Foto: Márcio Cunha / ACF