Carro sai da pista e despenca 10 metros em barranco na SC 157

Carro sai da pista e despenca 10 metros em barranco na SC 157

30 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Uma guarnição foi acionada para um acidente do tipo “saída de pista” na SC-157, entre a Linha Portugal e a Linha Saquetti no município de Quilombo-SC.

    Chegando ao local, os bombeiros encontraram um automóvel Fiat Uno com placas MCL-9945 de Jardinópolis/SC que havia saído de pista, caindo de um barranco com cerca de 10 metros em relação à via.

    Bombeiros encontraram dentro do veículo uma vítima, uma senhora com iniciais A.N de 25 anos, com “encarceramento tipo físico”. Ela apresentava dor nas costas, edema/hematoma na região do crânio, dor na região do ombros/clavícula e limitação de movimentos. Os sinais vitais estavam normais, sem sinais de outras fraturas/ferimentos.

    Bombeiros realizaram a extração da vítima, mas devido aos danos estruturais do automóvel, bem como posição da vítima em seu interior, foi necessário realizar o arrombamento do “porta malas”, quebra de vidro, retirada de banco e cortes na estrutura da parte traseira.

    A vítima foi imobilizada com colar cervical e posta em maca rígida. Após todos os procedimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Quilombo.