Um dia que pode mudar a sua vida! Céu de 31/05/21

Um dia que pode mudar a sua vida! Céu de 31/05/21

31 de maio de 2021 Off Por Chapecó



  • Quando a Lua passa por Aquário ficamos elétricos. É comum não dormir bem. Graças a Deus consegui dormir super bem hoje  e vc?

    O Signo de Aquário é visionário, coletivo,  humanitário,  progressista, modernista. Quando a Lua passa por ali é um convite para pegar nossas experiências passadas (Lua) nossos hábitos arraigados e fazer uma ruptura. Isso pq a semente do novo foi plantada pela lua nova em Touro e agora quando a Lua Cheia passa por Aquário recebe um golpe de ar que traz a você a visão de futuro. Ou seja, o dia de hoje pode trazer pessoas, informações,  ideias de novas oportunidades que podem mudar completamente sua vida.
    Será que você está aberto a isso?

    Marte em Câncer fazendo oposição a Plutão em Capricórnio vai dizer que internamente e até mesmo externamente haverá conflito…lá no fundo é MEDO de mudar.
    Saiba que “quem não se arrisca, não petisca” como diz o ditado popular.

    Sol em Gêmeos fazendo conjunção com Nodo Norte aponta a direção dia: Aprenda, seja flexível,  troque,  ensine, fale, ouça,  faça mais de uma coisa, experimente novas formas de ver e fazer algo. Expanda seus relacionamentos e seu modelo de mundo.

    A única zebra do dia é…atenção ao que você fala, pra quem fala…
    …como Mercúrio está fazendo quadratura com Netuno ficamos sujeitos a golpes, enganos, esquecimentos, prometemos o que não vamos cumprir, perdemos documentos.

    O dia está ótimo para estudos, comércio,  conversas com amigos, desenho e análise de projetos.  O dia está conspirando para o NOVO o Autêntico,  o Alternativo.
    Quem disse que você só tem uma vida?
    A cada novo sim que você dá, uma nova vida surge. Esteja presente e consciente.
    Tenha um lindo dia.