Forças de segurança apreendem 167 kg de maconha na SC 157 em São Lourenço do Oeste

Forças de segurança apreendem 167 kg de maconha na SC 157 em São Lourenço do Oeste

3 de junho de 2021 Off Por Editor



  • Ação foi um apoio aos órgãos de segurança pública e tráfico de drogas, ocorrido por volta das 19h:34min do dia 02 de Junho de 2021, no km 05 da rodovia SC 157 no município de São Lourenço do Oeste-SC.

    A Guarnicão da Policia Rodoviária de São Lourenço do Oeste o qual acompanhava mensagens de aplicativo de mensagem informadas pelos Policiais das Polícias do Paraná e de Santa Catarina que integram esse grupo de aplicativo dando conta de um veículo VW/ GOL emplacado no município de Cascavel-PR onde este estaria com suspeitas de transporte de substância entorpecente.

    Diante das informações a guarnição da PMRv efetuou barreira policial, sendo que em instantes o referido veículo aproximou-se do local da abordagem e que de imediato a PMRv efetuou a abordagem conforme o risco e nível da ocorrência sendo que o veículo parou, após a guarnição da PM de São Lourenço do Oeste que estavam acompanhando o veículo, aproximou-se afim de auxiliar na abordagem, de imediato foi possível avistar no interior do veículo volumes de substância análoga a maconha.

    Nesse momento a PC DIC de São Lourenço do Oeste também chegaram ao local dando apoio na ocorrência e posteriormente chegou as Policias do Paraná Civil e Militar que estavam monitorando o referido veículo.

    Após vistoria veicular e verificação dos documentos do motorista foi identificado como sendo um masculino de 23 anos o qual transportava no interior do veículo aproximadamente 167.535kg de substância análoga a maconha.

    Diante do exposto o Denarc/PC do Paraná efetuou a prisão do envolvido bem como o veículo e a substância análoga a maconha foram apreendida para as providências cabíveis.