Duas mulheres morrem em acidente na BR-282

Duas mulheres morrem em acidente na BR-282

14 de junho de 2021 Off Por Editor



  • Em menos de 48h, quatro pessoas perderam a vida no trecho da rodovia em Nova Erechim.

    Um grave acidente de trânsito deixou dois óbitos no início da tarde desta segunda-feira (14) na BR-282, em Nova Erechim. A colisão foi entre um VW/Gol com placas de Aguas Frias e uma carreta com placas de Iporã do Oeste, no trecho em frente ao silo da Cooper Alfa.

    O transito está bloqueado, por isso, os motoristas precisam desviar o trajeto pelo perímetro urbano no município. O Corpo de Bombeiros precisou desencarcerar os corpos, que estavam presos as ferragens.

    Conforme informações do motorista da carreta, que nada sofreu, o Gol estava vindo na direção contrária, quando teria tentado desviar de um buraco na pista, vindo a se perder e bateu de frente na carreta. Motorista disse que tentou desviar do Gol mas não conseguiu. A motorista e a passageira do Gol vieram a óbito ainda no local do acidente.

    Em menos de 48h, quatro pessoas perderam a vida no trecho da rodovia em Nova Erechim

    No último sábado, 12, mais duas pessoas morreram na BR-282 em Nova Erechim. Após uma colisão entre carro e motos, uma menina de 15 anos morreu no hospital e um jovem de 24 anos morreu no local do acidente.