Chapecoense disputará o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Chapecoense disputará o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

16 de junho de 2021 Off Por Editor



  • Na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Com início previsto para o dia 6 de julho, a competição realizará as suas duas primeiras fases na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

    24 equipes iniciarão o torneio, divididas em seis grupos com quatro times cada. A Chapecoense divide o Grupo E com Ferroviária-SP, Atlético Goianiense e Juventude-RS. Na primeira fase – que será disputada em turno e returno – a estreia da equipe alviverde acontecerá no dia 07/07, às 10h30, contra a Ferroviária, no CT Sorocaba 1.

    A sequência de confrontos do Verdão será:

    Sexta-feira (09/07) | 8h: Chapecoense vs Atlético Goianiense
    Domingo (11/07) | 15h30: Chapecoense vs Juventude
    Terça-feira (13/07) | 10h30: Juventude vs Chapecoense
    Quinta-feira (15/07) | 8h: Atlético Goianiense vs Chapecoense
    Sábado (17/07) | 15h30: Chapecoense vs Ferroviária

    Para a segunda fase – que será disputada em turno único – se classificarão os seis times líderes de cada chave e os dois melhores segundos colocados.

    Seletiva:

    A fim de compor o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, a Chape realizou, no último sábado (12), em parceria com a Female, uma seletiva para captação de novas jogadoras. Visando os cuidados necessários com a pandemia e a integrada física, cerca de 23 atletas participaram da atividade e quatro devem integrar a delegação alviverde na competição nacional.

    Com informações Alessandra Seidel