Mulher é presa com 119 comprimidos de ecstasy em São Miguel do Oeste

Mulher é presa com 119 comprimidos de ecstasy em São Miguel do Oeste

22 de junho de 2021 Off Por Editor



  • Na tarde desta terça-feira, 22 de junho de 2021, em razão de investigação de tráfico da Divisão de Investigação Criminal – DIC, com apoio Policias Civis da Operação Hórus, no contexto da 23ª Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, e do Canil Setorial da Polícia Militar, foram apreendidos 119 (cento e dezenove) comprimidos de ecstasy em uma residência, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste/SC.

    A proprietária da droga que já era investigada por tráfico de drogas foi presa em flagrante. Trata-se de uma mulher de 27 (vinte e sete) anos, que já era alvo de investigações da Polícia Civil.

    Em razão das dificuldades das buscas, o CANIL da Polícia Militar prestou apoio e o cão Axel encontrou o entorpecente escondido próximo ao forro da residência.

    Entenda o caso A ação que foi desencadeada nesta data é resultado de uma investigação da DICfron de São Miguel do Oeste/SC que apurou o comércio de ecstasy nesta cidade. Com base nas informações colhidas no decorrer da investigação, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela ordem de busca e apreensão na residência da investigada. A ordem foi cumprida hoje e teve como resultado a apreensão de 119 (cento e dezenove) comprimidos de ecstasy.

    O valor aproximado da droga apreendida é de seis mil reais.

    Após lavratura do auto de prisão em flagrante pela Polícia Civil, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional desta cidade, onde permanece à disposição da Justiça.