Homem é morto em cancha de bocha em Chapecó

Homem é morto em cancha de bocha em Chapecó

5 de julho de 2021 Off Por Editor



  • O homicídio aconteceu no sábado (03) a noite por volta das 21h37 na Rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso (SC-480), no distrito de Gôio-En em Chapecó-SC.

    As guarnições da PM foram acionadas pela Central Regional de Emergência (CRE) para atendimento de ocorrência de homicídio consumado. No local dialogado com as testemunhas que informaram que cerca de 20 pessoas, todos da comunidade do Goio-en, confraternizavam na cancha de bocha, quando houve o desentendimento entre um homem de 35 anos e outro de 34 anos.

    Conforme relato das pessoas o fato se deu devido a eleição para o conselho comunitário.

    O autor dos fatos após efetuar os disparos, se evadiu do local em uma saveiro branca e posteriormente fez contato via 190 identificando a autoria e informando que se apresentaria a Polícia Civil no dia seguinte.

    No local dos fatos foram localizados 4 cápsulas de pistola deflagradas. A vítima após ser alvejada caiu em um declive e já estava em óbito quando as viaturas chegaram ao local.

    O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram no local para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.