Polícia Civil prende traficante de drogas em São Miguel do Oeste          

Polícia Civil prende traficante de drogas em São Miguel do Oeste          

23 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • São Miguel do Oeste – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, com apoio da Delegacia de Polícia de Descanso e Delegacias de Município (DPMus) de Belmonte, Santa Helena e Barra Bonita, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 20, um homem de 22 anos de idade, por tráfico ilegal de drogas, em São Miguel do Oeste.

    Durante meses o suspeito vinha sendo monitorado pelos Policiais Civis, e nesta tarde um adolescente/usuário foi abordado após sair da residência do investigado, apreendendo-se com ele um torrão de maconha comprada do suspeito.

    Logo após os Policiais Civis da DIC solicitaram apoio dos Policiais Civis de Descanso, Belmonte e Santa Helena, cumpriram na residência do conduzido um Mandado de Busca e Apreensão que já havia sido expedido pelo Poder Judiciário, ocasião em que foi encontrado no bolso do investigado mais 10 petecas de cocaína prontas para venda, além de um torrão de maconha e dinheiro.

    Na residência, os Policiais também encontraram escondido dentro de uma churrasqueira,  um torrão grande de maconha e um pote branco com várias porções.

    Simultâneo a ação, também foi dado cumprimento à busca na casa da namorada do suspeito, onde os Policiais Civis localizaram mais um torrão de maconha.

    O conduzido foi autuado em flagrante delito por tráfico ilegal de drogas com aumento de pena por envolver adolescente.

    Após todos os procedimentos, por se tratar de crime inafiançável, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, estando à disposição da Justiça.

     

    Fonte: Cidadão no Comando