Mulher é assaltada e tem seu veículo e objetos pessoais roubados em Chapecó

Mulher é assaltada e tem seu veículo e objetos pessoais roubados em Chapecó

21 de julho de 2021 Off Por Editor



  • A Polícia Militar foi acionada via 190 na noite de ontem (20) por volta das 21h41, por uma mulher relatando que havia sido vítima de roubo, onde dois homens armados com uma arma de fogo haviam roubado seu veículo VW Jetta e se evadido do local.

    As guarnições estiveram no local e efetuaram buscas pelos autores, porém no momento não foram localizados. As guarnições continuam em buscas e através de informações levantadas sobre o fato, chegaram a uma residência na rua Zaire Sartori Baldissera, bairro Santo Antônio, onde foi localizado o veículo escondido na garagem e preso um homem de 21 anos, com um simulacro de arma de fogo. Ele indicou onde estavam os outros envolvidos no fato.

    As guarnições imediatamente deslocaram até o endereço deles no bairro Quedas do Palmital, e prendeu mais dois homens, um de 34 anos e outro de 24 anos, porém durante a detenção um deles entrou em um veículo VW Gol e tentou arremessar o veículo contra os policiais, sendo contido e preso. No local foi apreendido outro veículo que deu apoio no roubo.

    O celular da vítima havia sido dispensado pelos autores em outro local, as guarnições foram até o local indicado por eles e encontraram o objeto. Com os autores presos, objetos pessoais da vítima (bolsa, notebook e outros objetos estavam dentro do veículo) e veículo recuperado, encaminhado tudo para a Delegacia para as providências.