Homem é atropelado e prensado contra parede em posto de lavagem na cidade de Coronel Freitas

Homem é atropelado e prensado contra parede em posto de lavagem na cidade de Coronel Freitas

22 de julho de 2021 Off Por Editor



  • O Corpo de Bombeiros Militar do munícipio de Coronel Freitas, realizou atendimento na tarde de hoje (22) por volta das 17:45hs, em posto de lavação automotiva daquele município.

    O corpo de bombeiros atendeu um homem de 30 anos, que foi vítima de atropelamento por veículo utilitário.

    De acordo com informações, a vítima realizava a manutenção no veículo e quando estava posicionado em frente ao mesmo, outro funcionário do local acabou engrenando a marcha, vindo a prensar a vítima contra a parede.

    O paciente teve seu corpo prensado entre o veículo e a parede de alvenaria do posto de lavagem. A vítima, segundo a guarnição, estava deitada de barriga pra cima no local do acidente, e apresentava suspeita de fratura de antebraço, alguns edemas e escoriações no abdômen e na região da cintura.

    Foi realizado imobilização do braço esquerdo, e imobilização da vítima em maca rígida, sendo depois disso, conduzido ao hospital Nossa Senhora da Saúde de Coronel Freitas.

    Os primeiros cuidados foram prestados por motorista da ambulância da secretaria municipal da saúde da cidade, que se fez presente com a ambulância e após, realizou o transporte do paciente para o hospital.