Após briga um homem tem a garganta cortada em um bar em SC

Após briga um homem tem a garganta cortada em um bar em SC

3 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Frequentador do bar conseguiu fugir e quase foi atingido por tiros; polícia apreendeu arma.

    Uma briga em um bar no interior de Irati envolveu quatro pessoas contra duas, informou a Polícia Civil. O desentendimento por pouco não terminou em tragédia.

    Segundo o delegado Alexander Meurer, ainda no bar, um dos envolvidos foi atingido por um golpe de garrafa quebrada na região da garganta, e quase teve uma de suas artérias “carótidas” exposta (veia que fica no pescoço).

    “Após esse golpe, a vítima e seu amigo fugiram dos quatro suspeitos em um GM/Prisma, mas foram perseguidos pelos autores em VW/Fox, e esses efetuaram quatro a cinco tiros contra aqueles, mas não acertaram. As vítimas então pediram auxílio na casa de um PM, que as ajudou. Em um segundo momento, por razões ainda desconhecidas, o quarteto acompanhou um outro carro, um VW/Golf, e também disparam”, explicou o Delegado.

    Durante a madrugada de ontem (2), policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, e também quatro mandados de prisão, sob autorização do Poder Judiciário, e localizaram a possível arma do crime.

    Com informações RCO