Bebê de 7 meses fica ferida após ser atingida por tiro enquanto brincava com pai em Chapecó

Bebê de 7 meses fica ferida após ser atingida por tiro enquanto brincava com pai em Chapecó

4 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Testemunhas contaram à polícia que carro de luxo de empresário do município foi abordado por suspeitos em uma caminhonete. Durante a ação, houve disparos de arma de fogo e a bala perdida atingiu a menina.

    Uma bebê de 7 meses ficou ferida no início da tarde desta quarta-feira (4) após ser baleada na calçada em frente de uma casa enquanto brincava com o pai. O caso foi registrado por volta das 13h45, no bairro Seminário em Chapecó, no Oeste catarinense.

    Testemunhas contaram à polícia que um carro de luxo de um empresário foi abordado e perseguido por suspeitos que estavam em uma caminhonete. Durante a ação, houve disparos de arma de fogo. A polícia suspeita em tentativa de roubo. O condutor do carro de 50 anos abordado conseguiu fugir dos suspeitos e não ficou ferido.

    A Brigada do RS informou que capturou os suspeitos na cidade de Severiano de Almeida RS onde residem os suspeitos. Foram presos com a arma usada no crime. Um dos suspeitos tem 38 anos.

    Menina em estado estável

    Segundo a Polícia Militar, a menina foi atingida na região do tórax e encaminhada pelos próprios familiares para ao Hospital Materno Infantil em estado estável de saúde. O pai da criança, de 38 anos, não ficou ferido.

    A educadora física Beatriz Filippini, que mora próximo ao local, disse que viu o pai e a criança ao chegar em casa da escola. “Ouvi os tiros, mas deu impressão que fosse aquelas motos que fazem barulho. Ouvimos os gritos, mas achamos que eles estavam brincando. Logo depois veio a polícia. Foi um choque [quando entendi a situação]”, explicou.

    A área onde ocorreu os disparos foi isolada com cones para a perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP). Polícia Civil investiga o caso.

    Com informações G1 SC