Dupla de menores é detida por tráfico de drogas no bairro São Pedro em Chapecó

Dupla de menores é detida por tráfico de drogas no bairro São Pedro em Chapecó

6 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • O tráfico aconteceu ontem quinta-feira (05) por volta das 16h15 na rua Barão do Rio Branco no bairro São Pedro em Chapecó/SC.

    A guarnição da ROCAM em rondas pelo bairro São Pedro logrou êxito na abordagem de dois suspeitos que estavam em local conhecido pelo comércio de entorpecente.

    A Polícia Militar (PM) de posse de informações que menores estariam traficando em local específico, abordou e revistou os dois menores, sendo que com deles, um masculino posteriormente identificado como tendo 17 anos foi localizada uma porção de substância análoga a cocaína, 2,4 gramas, mais dinheiro, cerca de R$ 317,00, e com a outra menor, uma feminina identificada posteriormente como sendo de 13 anos, foi encontrado uma porção fracionada de substância análoga a crack.

    Ambos menores de idade, sendo que estes assumiram que a droga era para comercialização. Com o auxílio do canil a guarnição da PM localizou nas proximidades, em um mato na frente do ponto de drogas onde foram abordados, mais uma quantidade de drogas, cerca de 232 gramas de substância análoga a maconha, desconhecida pelos abordados.

    Contudo, os agentes e os objetos foram encaminhados a central de polícia para procedimentos cabíveis.