Homem de 21 anos é preso acusado de estuprar mulher portadora de necessidades especiais

Homem de 21 anos é preso acusado de estuprar mulher portadora de necessidades especiais

16 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Por volta das 19h00 de domingo, 15, a Polícia Militar de Renascença foi acionada para atender um caso de estupro de vulnerável, em que um homem de 21 anos foi flagrado estuprando uma mulher de 41, que é portadora de necessidades especiais e estava doente, acamada, em um quarto na casa dos pais.

    A mãe da vítima disse que saiu por alguns minutos e ao retornar foi informada por vizinhos que haviam flagrado o homem em cima da vítima na cama, a violentando sexualmente.

    Ele fugiu do local antes da chegada da polícia. O fato gerou uma grande revolta nos moradores do bairro que saíram em busca do estuprador. Logo em seguida ele foi encontrado pelos policiais, caído em uma valeta com vários ferimentos, possivelmente causados pela população enfurecida.

    A vítima foi socorrida pela equipe de saúde do município apresentando ferimentos em sua genitália e sangramento, sendo encaminhada para o hospital.

    O autor também precisou de atendimento médico por causa dos ferimentos recebidos. Ele foi encaminhado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

    Com informações PP News