Chape disputa a segunda rodada da Copa Catarinense em casa

Chape disputa a segunda rodada da Copa Catarinense em casa

20 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Nesta sexta-feira (20), a Chapecoense Futsal recebe a equipe da AD Cunha Porã, em partida válida pela segunda rodada da Copa Catarinense, Chave B. O jogo acontece às 20h30 no Sest/Senat.

    Na primeira rodada, no mês de julho, o Verdão das Quadras encarou a equipe da AD Xanxerê fora de casa e venceu pelo placar de 4 x 3. Com os três pontos, a equipe está na segunda colocação, atrás da AD Cunha Porã, com um gol a mais no saldo.

    De acordo com o técnico Leonardo Schroeder, os últimos resultados da equipe tiveram impacto positivo. “Tivemos um empate fora de casa contra a equipe de Xaxim, onde nossa equipe foi dominante, fez uma boa partida, mas infelizmente o resultado escapou no final. Em casa, tivemos essa primeira vitória, importante para dar ânimo, e estamos a três pontos do líder, isso nos motiva a querer algo mais. Na Copa Catarinense, teremos algumas mudanças táticas, na postura da equipe, e acredito que vamos fazer valer o fator casa”, afirma.

    A rodada em disputa poderá ser decisiva, já que a chave é composta por quatro equipes. No compromisso seguinte da Copa Catarinense, a Chape irá encarar a AGN Capinzal na casa do adversário, em jogo previsto para a primeira quinzena de setembro.