Estabelecimento é interditado pela Polícia Civil em Chapecó

Estabelecimento é interditado pela Polícia Civil em Chapecó

20 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Na tarde desta quinta-feira, 19/08/2021, a Polícia Civil, por meio da 12ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira, determinou a interdição provisória de estabelecimento comercial situado no município de Chapecó.

    A decisão foi tomada em procedimento administrativo instaurado pelo Setor de Fiscalização de Jogos e Diversões, o qual apura o descumprimento de normas sanitárias estaduais e municipais de combate à COVID-19.

    Após a instauração do procedimento, houve novos descumprimentos pelo estabelecimento que atua como bar/casa noturna. Foram formalizados cinco autos de infração administrativa por descumprimento de horário, falta de distanciamento pessoal, falta de uso de máscaras e outras normas de combate à pandemia.

    No início de 2021, o estabelecimento comercial já havia sido interditado por 15 dias pela Vigilância Sanitária em fiscalização conjunta com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Não obstante, no último final de semana, os proprietários novamente descumpriram as normas vigentes, oportunidade em que foram, mais uma vez, notificados.

    Assim, diante do reiterado descumprimento das normas, a Polícia Civil determinou nova interdição pelo prazo de 15 dias.

    Ao final do procedimento administrativo, caso novas irregularidades sejam constatadas, poderá ser determinada a cassação definitiva do alvará de funcionamento do estabelecimento.