Via Atacadista inaugura nesta quarta-feira em Chapecó

Via Atacadista inaugura nesta quarta-feira em Chapecó

23 de agosto de 2021 Off Por Redação Chapecó.Org



  • Chapecó recebe nesta quarta-feira, 25 de agosto, Dia do Município, mais um empreendimento de grande porte instalado no segmento supermercadista. Com investimento da ordem de R$ 40 milhões, inicia suas operações o Via Atacadista Chapecó, que faz parte do Grupo Passarela, sediado em Concórdia.
    A nova loja, com inauguração marcada para as 9h desta quarta, na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Bela Vista, funcionará com vendas no varejo, para o consumidor final, e no atacado, para revendedores, e terá mais de 10 mil itens em diversas linhas de produtos. Entre suas características diferenciadas de atuação, está a valorização da qualidade e do sabor nos itens de hortifrutigranjeiros, com preços especiais na terça e na quarta-feiras. Já no açougue, haverá atenção ao consumidor com carnes de primeira e os melhores cortes preparados pelo Frigorifico São João. Na padaria, os pães e outros produtos da linha serão produzidos em central própria de panificação, enquanto a floricultura oferecerá plantas e flores vindas diretamente de Holambra, no interior de São Paulo, principal centro produtor do país.
    Em termos de pagamento, serão aceitos cartões de crédito e de débito. Também já está disponível para cadastramento o cartão próprio Senff/Via Atacadista, que possibilita até 40 dias para o cliente pagar suas compras.
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES
    O horário de atendimento será das 7h30 às 22h, de segunda a domingo. Além da loja de supermercado para atacado e varejo, o Via Atacadista terá em Chapecó outras atividades complementares no mesmo espaço. São elas o Restaurante Via Grill, a Farmácia São João e as lojas Faz Bem Produtos Naturais, Mundo das Capas e Caramuru Loja Infantil.