
Saúde comemora Dia da Enfermagem
30 de maio de 2016O mês de maio tem inúmeras comemorações na área de saúde, entre elas o Dia do Enfermeiro (12/05), Dia do Técnico de Enfermagem (18/05) e Dia do Auxiliar de Enfermagem (20/05). Por isso, a Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Saúde, promoveu na quarta-feira (25) um Dia Especial em comemoração a todos profissionais de enfermagem que atuam nos serviços municipais de saúde.
A atividade aconteceu na Secretaria de Saúde, no quarto andar em parceria com o SAST – Serviço de Atenção a Saúde do Trabalhador. Foi realizado um circuito de oficinas, com o objetivo de mudar a rotina desses profissionais, através da vivência de atividades prazerosas e terapêuticas.
Foi realizado em dois momentos, manhã e tarde, (08 horas e 13h30), para que os serviços dividam as equipes, com o objetivo de que todos pudessem participar. Entre as oficinas que serão realizadas estão: Práticas Corporais, Dança Terapia, Filtro dos Sonhos, Lenda dos Tisurus, Energia das Mandalas, Reflexologia Podal, Escalda pés e Esmaltação de unhas.






Veja isso:
PRF flagra mais de 26 mil quilos de excesso de peso na BR 282 em Xanxerê
Boneco Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem
Caraudácia: Obra-prima de cores e sons brasileiros
Confira a lista documentos perdidos que foram encontrados e deixados no Batalhão de Polícia em Chape...