Adolescente é agredida e estuprada pelo primo em Abelardo Luz

Adolescente é agredida e estuprada pelo primo em Abelardo Luz

24 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Uma ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar na manhã do último sábado (21) na linha Toldo Imbu, no interior do município de Abelardo Luz.

    Quando a PM chegou no local, encontrou uma jovem de 17 anos dormindo no sofá. Ela teria relatado aos policiais que estava bebendo com seu primo, um homem de 30 anos, quando após ingerir bebida alcóolica, ele teria pego a jovem a força pelo pescoço e obrigou a adolescente a manter relação sexual.

    Segundo o portal de notícias GuiaTem de Abelardo Luz, o autor ainda teria dado um soco na vítima, rasgando a bermuda e ameaçando a jovem de morte. Depois, ele teria ido a casa para pedir perdão para a mãe da vítima. Após o relato, a guarnição deslocou até a residência onde possivelmente o autor estaria, e realizou rondas pela localidade, não sendo possível localizá-lo

    De acordo com a PM, trata-se do crime de estupro, tipificado no art. 213 do CP, ” constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.