Homem é detido após furtar coelhinho de estimação de uma criança de cinco anos em Seara

Homem é detido após furtar coelhinho de estimação de uma criança de cinco anos em Seara

30 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Durante o final de semana ocorreram alguns furtos na cidade de Seara, sendo que em alguns deles, os fatos foram filmados por vídeo-monitoramento, onde a PM conseguiu identificar o autor, que já tem passagens policiais.

    Na manhã desta segunda-feira (30), a guarnição da PM fazia rondas nas proximidades de uma empresa no bairro Industrial, quando visualizou este homem que seria o possível autor de furtos durante o final de semana, este, quando visualizou a guarnição, tentou se disfarçar e sair do local, porém a guarnição o abordou.

    Em conversa com este homem, admitiu os furtos, e segundo ele, a maioria dos bens furtados durante o final de semana, já havia trocado por drogas, o que ele ainda tinha, era um coelhinho que havia furtado no bairro Garguetti.

    O homem levou os Policiais até sua casa, onde estava o animalzinho, sendo o animal devolvido aos policiais.

    O coelhinho, que é de estimação de uma criança de 05 anos, foi recolhido e devolvido para a família da criança, os quais ficam com o animal até a elucidação dos fatos.

    Como não havia mais a situação de flagrante, a guarnição efetuou o Boletim de Ocorrência, o qual será encaminhado para a Polícia Civil para a apuração das supostas condutas deste homem.