Plantação de maconha é localizada em Itapiranga

Plantação de maconha é localizada em Itapiranga

2 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • A guarnição da Polícia Militar deslocou até um matagal na Linha Glória, para verificar uma possível plantação de maconha, após receber a informação da guarnição dos bombeiros de Itapiranga SC que havia encontrado alguns pés na tarde de ontem (01).

    No local a guarnição da Polícia Militar se deparou com um Homem de 38 anos que havia saído do mato, e também encontrou uma planta de maconha. O homem foi indagado sobre aquela planta e se haviam mais plantas no meio do mato, tendo levado a guarnição a dois locais no meio do matagal onde o mesmo havia plantado vários pés da substância.

    Segundo o próprio autor do fato, o mesmo fazia o plantio a mais de um ano e meio. Foram encontradas um total de 51 plantas em vários estágios de maturação o que resultou em cerca de 1858 gramas. Na residência do autor foram encontradas ainda algumas plantas em secagem e também restos de plantas secas picadas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Policia Civil, juntamente com as plantas apreendidas para a lavratura dos procedimentos cabíveis.