Morre o pequeno Lucas Felipe de Chapecó aos 2 dois anos em Joinville

Morre o pequeno Lucas Felipe de Chapecó aos 2 dois anos em Joinville

26 de setembro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Morreu neste domingo (26), o pequeno Lucas Felipe, com apenas 2 anos. O menino havia sido internado em um hospital de Joinville, na última segunda-feira (20), após contrair uma pneumonia.

    O falecimento de Lucas foi comunicado pela família pelas redes sociais. “Nosso passarinho tinha uma grande missão a cumprir, e ele a fez da forma mais linda de todas”, diz a publicação.

    Lucas estava internado desde a última segunda-feira (20), na UTI de um hospital de Joinville, após contrair uma pneumonia. A família levava Lucas para exames de rotina quando os sintomas começaram.

    Lucas Felipe de Souza nasceu com uma mutação genética rara que faz com que o cérebro não receba nutrientes o suficiente, afetando o desenvolvimento e causando episódios severos de epilepsia.

    O menino ficou bastante conhecido na região após diversas campanhas realizadas por apoiadores e pela família para ajudar nos custos do tratamento de Lucas, que incluía, além de equipamentos e medicamentos, atendimento com profissionais das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, neurologia, entre outros.
    Com informações Canal ideal