Homens são resgatados após serem soterrados em Chapecó

Homens são resgatados após serem soterrados em Chapecó

27 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • O Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu uma ocorrência de soterramento de dois masculinos, nesta manhã de sábado, dia 25. As vítimas foram encontradas, uma delas até o tórax e a segunda até a cintura. Os homens foram retirados do local e encaminhados ao Hospital Regional de Chapecó. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambas as vítimas estavam estáveis.

    A guarnição se deslocou até a Avenida Nereu Ramos esquina com rua Ponoe Scheffer, no centro, onde atendeu uma ocorrência de desmoronamento de terra sobre pessoas, ao chegar no local constatou-se que uma maquina de escavação estava efetuando trabalho em um canteiro de obras, quando provocou desmoronamento e deixando dois operários parcialmente, soterrados. As vítimas eram dois masculinos, com 34 e 37 anos.

    Foi efetuado a retirada das vitimas e deixado aos cuidados da guarnição dos socorristas. Sendo que um foi liberado no local, sem ferimentos aparentes, recusou o
    atendimento, e o outro sofreu ferimentos por entulhos nos membros inferiores sendo conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo os bombeiros toda a operação de retirada dos trabalhadores durou cerca de 01:10hs.