Mulher fica com cabelos presos na roda após capotar carro em SC

Mulher fica com cabelos presos na roda após capotar carro em SC

27 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • Os bombeiros cortaram o cabelo dela para atendê-la o mais rápido possível. Ela apresentava confusão na fala e dificuldade para respirar.

    Um capotamento de carro em Brusque deixadas três pessoas feridas na noite deste domingo (26). Uma delas, motorista, foi arremessada do veículo e parou no solo, com o cabelo preso sob uma roda. Ela foi levada ao hospital.

    O acionamento dos bombeiros militares ocorreram pouco antes das 23h30min. O automóvel com placas de Blumenau capotou e parou às margens da Rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateas. Uma motorista, de 37 anos, estava deitada no chão, com os cabelos presos no pneu após ter sido ejetada do carro.

    Os bombeiros cortaram o cabelo dela para atendê-la o mais rápido possível. Ela tinha riso e confusão na fala. Com dificuldades para respirar, a suspeita é que ela tenha fraturado as costelas. A vítima foi levada ao hospital.

    O passageiro de 38 anos foi socorrido pelo SAMU. Um terceiro que estava de carona também teria se machucado, mas ele foi levado à unidade de saúde por populares, segundo os bombeiros.

    Com informações NSC Total