Polícia Civil prende 3 (três) suspeitos em flagrante após terem esfaqueado e atropelado um homem em Palmitos

Polícia Civil prende 3 (três) suspeitos em flagrante após terem esfaqueado e atropelado um homem em Palmitos

27 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos, prendeu um flagrante, na tarde desta segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021, 03 (três) suspeitos, um de 21 anos, outro de 22 anos e o terceiro de 23 anos de idade, todos responsáveis pelo crime de homicídio doloso qualificado, praticado em detrimento de uma vítima de 30 (trinta) anos de idade, ocorrido nesta madrugada, no município supracitado.

    Por volta das 00h10min desta segunda-feira, Policiais Civis foram acionados, em razão da prática do crime de homicídio doloso, ocorrido no bairro Tancredo Neves (morro da Antena), na cidade de Palmitos, oportunidade em que, imediatamente, se fizeram presentes no local dos fatos.

    Os policiais civis, ao chegarem ao local, se depararam com a vítima sendo atendida, razão pela qual iniciou as diligências e obtiveram as imagens de um circuito de videomonitoramento de uma residência, próxima ao local dos fatos, obtendo êxito na identificação dos envolvidos e de uma testemunha do fato.

    A testemunha que visualizou integralmente o crime hediondo, então, foi convidado para comparecer a Delegacia de Polícia, sendo ouvida pelo autoridade, ocasião em que apontou os responsáveis pelo crime.

    Os Policiais Civis, também, analisaram as imagens que mostraram os suspeitos praticando o crime, todos golpeando, pelo menos 06 (seis) vezes a vítima com arma branca, faca, e passando com o veículo automotor por cima do ofendido, após golpeá-la.

    A vítima, embora tenha sido socorrida, veio a óbito, ainda na madrugada, no hospital da cidade.

    Identificados pela Polícia Civil, a equipe de policiais e a autoridade policial conseguiram localizar e prender todos os suspeitos, nos quais confessaram o crime.

    O Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado em desfavor dos suspeitos, todos conduzidos para o sistema prisional da cidade de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.

    Delegado Helder Arruda Chaves tem mais informações: