Traficante cai nas graças da Reforçada e vai parar na cadeia

Traficante cai nas graças da Reforçada e vai parar na cadeia

30 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • [ad_1]

    Chapecó – A Guarnição Reforçada aos poucos vai limpando as ruas e causando prejuízos aos traficantes.

    Na tarde desta segunda-feira 30, por volta das 16 horas, a Reforçada logrou êxito e prendeu um traficante procurado na grande Florianópolis.

    G.J.F, confessou que é natural de Quilombo/SC, mas que estava residindo na capital do estado e que traficava naquela região. Segundo ele, recentemente a Polícia Civil realizou operação com 20 viaturas com apoio de um helicóptero para prendê-lo, porém ele logrou êxito fugindo dos policiais, vindo parar em Chapecó.

    A Reforçada, de posse de informações de que estava acontecendo comercialização de entorpecentes em uma em uma casa no bairro Bela Vista, dirigiu-se ao local. Durante abordagem padrão, checaram os nomes, sendo que os dois indivíduos abordados A.P de O 29 anos e G.J.F 24 anos de idade, os mesmos, possuem inúmeras  passagens policiais.

    No interior da residência foram localizados 127,5 gramas de crack, que fracionadas renderiam aproximadamente 520 pedras de Crack, R$ 680,45 em notas trocadas, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão. Indagados sobre a procedência da droga (crack) G.J.f disse que estava comercializando e que a droga ele havia trazido de Florianópolis.

    Diante dos fatos os suspeitos juntamente com os pertences foram deixados aos cuidados do delegado plantonista na Central Plantão de Polícia Civil (CPP), para os procedimentos rotineiros.

    4af1b59d-ca1a-4e97-b0d6-8c643ec6c3d8 7d7e7689-c365-4445-953d-550ed75686da

    [ad_2]

    Fonte: http://cidadaonocomando.com.br/traficante-cai-nas-gracas-da-reforcada-e-vai-parar-na-cadeia/