Homem que matou a ex-sogra no distrito Marechal Bormann é procurado pela Polícia Civil

Homem que matou a ex-sogra no distrito Marechal Bormann é procurado pela Polícia Civil

5 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • A vítima foi atingida por tiros e caiu de uma escadaria, no distrito de Marechal Bormann em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

    A Divisão de Investigação Criminal, emitiu uma nota para imprensa, informando sobre um foragido em Chapecó e pede auxílio da população em geral, para a localização do foragido.

    Conforme a DIC, no dia oito de setembro por volta das 17h30, no Distrito de Marechal Bormann, ocorreu o crime de feminicídio de sua ex-sogra, a qual, após ser alvejada, caiu de uma escadaria de dez degraus, não resistindo e vindo a óbito, ainda no local do fato, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Conforme a investigação, o acusado também cometeu lesão corporal grave contra, M. R. S., de 31 anos – ex-sogro; homicídio tentado qualificado perante a ex-companheira; além do descumprimento de medidas protetivas.

    Conforme se apurou no Inquérito Policial, o procurado na ocasião, teria efetuado, em contextos separados, seis disparos de arma de fogo e, em seguida, empreendido fuga num automóvel VW/GOL, de cor prata.

    Segundo informações, até o presente momento, mesmo com as buscas realizadas o foragido não foi localizado.

    A Polícia Civil, solicita que a imagem, seja amplamente divulgada, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo.