Andarilho é vítima de disparo por arma de fogo em Chapecó

Andarilho é vítima de disparo por arma de fogo em Chapecó

18 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • A tentativa de homicídio aconteceu nessa madrugada (18) por volta das 02h40 na rua Sábia no bairro Efapi em Chapecó-SC.

    Uma guarnição da policia militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para auxiliar o Corpo de Bombeiros o qual havia recebido um chamado para atendimento de um masculino de 28 anos, que teria sido alvejado por disparo de arma de fogo, e estava caído em via pública, na rua Sabiá esquina com a Rua Mamonas no bairro Efapi.

    Chegando no local, a PM fez toda a extensão da rua e ninguém foi localizado, então, novamente foi solicitado para retornar a ligação para o solicitante, onde ai sim, informou que estava escondido temendo que retornassem ao local. A guarnição retornou ao local indicado onde fez contato com a vítima, o qual informou que estava escondido entre umas residências, aguardando o atendimento do Corpo de Bombeiros, relatou ainda que o ocorrido não foi neste local, mas sim na Rua Beira Rio, no campo de futebol, onde tem uma casinha em anexo na qual reside. Relatou que é andarilho e estava dormindo, que só pode visualizar que estavam em dois.

    A vítima foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Regional de Emergências. Guarnição fez rondas nas proximidades, mas devidos falta de informações e características não foi possível localizar possíveis autores. A PM assim confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) para procedimentos cabíveis.