Vídeo: Mulher usa avião para salvar 27 cachorros que seriam sacrificados

Vídeo: Mulher usa avião para salvar 27 cachorros que seriam sacrificados

18 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • A protetora de animais, Cassandra Bergeron, salvou a vida de 27 cães que seriam sacrificados e lotou um pequeno avião para levá-los do Alabama até a Flórida, nos Estados Unidos.

    A protetora contou que o resgate aconteceu porque o Alabama – assim como outros estados dos EUA – permitiu o sacrifício de animais que vivem em abrigos e não foram adotados. O vídeo do resgate foi publicado originalmente no TikTok no mês passado e teve mais de 13 milhões de visualizações e quase 3 milhões de curtidas, somente na conta original.

    Em um dos vídeos publicados, Cassandra aparece sentada no avião rodeada de cachorros. Nas imagens também é possível ver as amigas dela segurando diversos filhotes na cabine da aeronave. Ela contou que, para conseguir resgatar o máximo de cães, não levou casinhas e nem outros utensílios. “Eu estava em puro êxtase. Eu não queria pousar. Eu não conseguia parar de sorrir o tempo todo”, disse Cassandra.

    Os filhotes também pareciam se divertir muito. Em algumas imagens, eles aparecem deitados nos colos dos protetores e fazendo carinho em todos eles.

     

    Com informações G1