Chape decide vaga na final da Copa Catarinense neste sábado (23)

Chape decide vaga na final da Copa Catarinense neste sábado (23)

22 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • A Chapecoense entra em quadra neste sábado (23) para decidir a semifinal da Copa Catarinense. A partida será diante do Rio do Sul Futsal. A primeira etapa da decisão aconteceu no dia 9 de outubro, na casa do adversário, e o Verdão das Quadras venceu pelo placar de 3 X 5.

    Após a vitória fora de casa na última semana, válida pelos playoffs da Série Ouro, a equipe se reapresentou e passou a focar na decisão da Copa, de acordo com o técnico Leonardo Schroeder. “Fizemos uma semana muito boa de trabalho, nos dedicamos muito pensando na equipe de Rio do Sul. Enfrentamos eles duas vezes, e sabemos que não vai ser um jogo fácil, e assim foi o planejamento da semana. O clima no elenco está sensacional, temos que aproveitar bem esse momento, e precisamos nos manter muito concentrados. Esperamos nos comportar da melhor maneira em quadra, para conseguirmos o melhor resultado e a classificação”, diz o professor.

    As finais acontecem nos dias 6 e 20 de novembro. A outra vaga na final será decidida entre Pinhalense e ADAF Saudades.

    A Chape entra em quadra sem desfalques. O jogo acontece no ginásio Sest/Senat, às 19h, e contará com a presença do público, mediante as normas sanitárias propostas pela Liga Catarinense. Os ingressos, que são limitados, podem ser adquiridos na loja iXap Sports, em Chapecó, no valor de R$ 10.