Alinhador invisível, o aparelho mais moderno do mundo tratamento é duas vezes mais rápido que o convencional

Alinhador invisível, o aparelho mais moderno do mundo tratamento é duas vezes mais rápido que o convencional

27 de outubro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • O sorriso é sinônimo de autoestima, que alimenta a saúde mental para sentimentos e pensamentos bons em relação a nós mesmos. Na vida pessoal o sorriso bonito trás segurança e confiança, que acaba refletindo em todos os âmbitos da vida, é importante olhar no espelho e se sentir confortável com aquilo que vê. Um estudo realizado pela Universidade de Brasília (UNB) analisando a face de pessoas sorrindo, revelou que quase 40% do total da beleza da face é explicado exclusivamente pelo sorriso, 18% pelos olhos, 9% pelo queixo e apenas 2% pelo nariz. Os dados são importantes e até mesmo surpreendentes, pois demonstram que o sorriso impacta 20 vezes mais a beleza da face do que o nariz, por exemplo.

    Cada vez mais a população está recorrendo a tratamentos ortodônticos para alinhar o sorriso, e muitas vezes a pressa acaba sendo o principal fator na hora de escolher o procedimento. Nesse caso a Cirurgiã dentista, especialista em ortodontia, Pâmela Godoy, indica os alinhadores invisíveis, o tratamento é duas vezes mais rápido que o convencional, “os alinhadores invisíveis são placas transparentes removíveis que realizam pressão nos dentes para colocá-los em uma posição ideal e garante estética favorável”.

    De acordo com a Dra. Pâmela, o aparelho é de fácil higienização e possibilita o paciente a comer o que quiser com a alternativa de remover a placa para a alimentação. O alinhador invisível é um método sofisticado e que conta com o melhor da tecnologia pra quem procura conforto e praticidade para a correção dos dentes.

    Agende já uma avalição na clínica Ortho Smile, localizada na R. Marechal. Deodoro, 266 E, no centro de Chapecó. Uma clínica premium com atendimento humanizado e profissionais qualificados.
    Contato/ whats: (49) 99164-5037.