Polícia apreende quase 500 quilos de maconha

Polícia apreende quase 500 quilos de maconha

3 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Modelo – A operação era realizada por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, 03, na SC-160 pelo PPT de São Miguel do Oeste.

    Conforme a Polícia Militar de Modelo, o motorista tentou fugir após abordagem em Serra Alta, sendo feito um bloqueio na rodovia. Os agentes desconfiaram do carregamento. Novamente ele tentou fugir em direção a uma pedreira, mas perdeu o controle da direção do Logan, placas de Ponta Grossa, que dirigia.

    O carro colidiu em um barranco e o homem, identificado como Jonathan Correia de Souza, de 23 anos, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

    Em busca no automóvel foi encontrado um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar. No carro foram encontrados 575 tabletes, que totalizaram 497 quilos de maconha. Também foi constatado que a placa era falsa. No veículo foi localizada uma balança de precisão com capacidade para 40 kg.

    Foram apreendidos dois celulares, uma carteira contendo R$ 500, em dinheiro, CPF e Carteira de Identidade do autor dos fatos.  Ele disse que receberia R$ 3 mil para transportar a droga de Medianeira até um posto em Chapecó. Posteriormente o entorpecente seria levado ao Rio Grande do Sul. O homem foi detido e encaminhado para o flagrante em Pinhalzinho.

    59e5655c-6eb5-4efb-9313-2dbf7239ca0d

    PM

    PM

    PM

    PM

    PM

    PM

    Fonte: Cidadão no Comando