Dois homens e uma mulher são conduzidos por desacato e direção perigosa em Chapecó

Dois homens e uma mulher são conduzidos por desacato e direção perigosa em Chapecó

22 de novembro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Na tarde deste domingo (22), por volta das 18h30min, enquanto participavam de evento na Praça Aloísio de Azevedo, no bairro Bela Vista. Agentes de Trânsito flagraram um veículo realizando manobra perigosa, onde o mesmo realizou na via a manobra conhecida por cavalo de pau e logo estacionou em um terreno baldio.
    O mesmo encontrava-se em desinteligência com sua companheira, visivelmente alterado. Momento em que agentes de trânsito realizaram a abordagem, foi quando o masculino alterou-se contra os agentes, arremessando uma grade de cervejas ao chão e passando a desacatar os servidores com palavras de baixo calão e “ordenando” que deixassem o local.
    Os agentes solicitaram apoio e guarnições da Guarda Municipal deslocaram até o local. Familiares e amigos do masculino alterado o levaram para dentro da residência na tentativa de protegê-lo, inclusive uma feminina investiu contra um GM, assim como o masculino também investiu. O masculino ainda tentou evadir-se do local, pulando um muro, e quando o GM foi atrás, o mesmo encontrava-se com uma garrafa na mão, mas de pronto foi abordado, imobilizado e detido. A feminina e mais um masculino também foram detidos. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial, pelos crimes de direção perigosa, agressão e desacato.