Deive Leonardo realiza homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense

Deive Leonardo realiza homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense

28 de novembro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Na segunda-feira, 29 de novembro, o acidente com o voo da Chapecoense completa cinco anos. Desde então, diversas homenagens foram feitas para lembrar das 71 pessoas que morreram na queda do avião, entre jogadores, diretoria, membros da comissão técnica, convidados e tripulação.

    A Arena Condá será palco de uma homenagem especial: o evento “Pra Sempre Lembrados”, idealizado por familiares dos mortos no acidente e apoiado pelo clube alviverde.

    Ele ocorrerá a partir das 19h (de Brasília) e também vai homenagear as vítimas da Covid-19. Uma delas é o ex-presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, que morreu em dezembro de 2020 por complicações da doença.
    A principal atração será Deive Leonardo, evangelista e autor de best-seller. Ele é considerado um dos cristãos mais influentes do mundo nas redes sociais. Além disso, está prevista a apresentação do Coral de Chapecó.

    A expectativa dos organizadores é que até 14 mil pessoas ocupem as arquibancadas da Arena Condá. O evento é gratuito, mas foram distribuídos ingressos para que fosse respeitado o distanciamento. Conforme a prefeitura, as entradas já estão esgotadas.
    O acidente
    O avião com a delegação da Chapecoense partiu na noite de 28 de novembro de 2016 de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com destino a Medellín, na Colômbia, onde o time iria disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. O jogo estava marcado para o dia 30. A aeronave caiu a poucos quilômetros da cidade colombiana no dia 29.
    Com informações GloboEsporte