Após AVC, ex-princesa da Festa do Pinhão morre aos 31 anos

Após AVC, ex-princesa da Festa do Pinhão morre aos 31 anos

6 de dezembro de 2021 Off Por Editor



  • Ex-princesa era médica nas Unidades Básicas de Saúde de Lages.

    Flávia Burigo Antunes, de 31 anos, faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na sexta-feira (3). Eleita a 1ª Princesa da Festa do Pinhão de Lages em 2013, Flávia sofreu o AVC quando estava em viagem com o marido para Florianópolis no dia 27 de novembro, um dia antes do seu aniversário, que foi no dia 28. A ex-princesa era médica nas Unidades Básicas de Saúde de Lages.

    A médica foi socorrida e encaminhada de helicóptero para um hospital de São José, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por quase uma semana, mas não resistiu e faleceu. Flávia deixa o marido, que também é médico, e uma filha. A ex-princesa foi velada e sepultada no sábado (04), em Lages.

    Prefeitura lamentou a morte

    A Secretaria Municipal de Saúde, publicou uma nota lamentando o falecimento da médica Flavia Burigo. “Prestamos nossas condolências e nos solidarizamos com os amigos e familiares desta grande profissional e colega. Gostaríamos de, em nome de toda a Secretaria Municipal da Saúde, exaltar a dedicação, parceria e profissionalismo que a Dra. Flavia demonstrou para com os colegas e pacientes durante todo o tempo em que trabalhou conosco”, diz a nota.

    “Lamentamos profundamente o ocorrido e manifestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares neste momento de dor e tristeza”, finaliza a Prefeitura.

    Com informações SCC10