Foi multado e quer recorrer? A 282 Recursos de Multas ajuda você

Foi multado e quer recorrer? A 282 Recursos de Multas ajuda você

7 de dezembro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Sabe aquelas multas de trânsito que chegam quando você menos espera? Você pode recorrer e para isso a 282 Recursos de Multas lhe auxilia no processo.
    – Nossa missão é garantir que motoristas, principalmente profissionais, que dependem da CNH para o desempenho do seu trabalho, não sejam penalizados com multas ou até mesmo suspensão da carteira, de forma irregular e abusiva, como acontece frequentemente – explica a sócia-proprietária Evelyn Grosselli Damo.
    A 282 Recursos de Multas tem uma equipe especializada, com formação em direito, e especialização na área de trânsito, além dos diversos cursos realizados sobre defesa de condutores.
    – A Trabalhei por seis anos junto a Delegacia de Polícia Civil, desempenhando funções também nos setores do Detran, o que é o diferencial da nossa empresa, pois conhecemos como funciona o serviço do órgão de trânsito, suas falhas e o que pode ser discutido – diz Evelyn.
    São inúmeras as multas e processos que podem ser anulados, porém como a maioria das pessoas desconhece seus direitos e a Legislação de Trânsito, acabam pagando ou entregando a CNH sem saber que, por vezes, a multa é ilegal.
    – Possuímos duas formas de atendimento, a presencial para a região oeste, com escritório físico no município de Xanxerê e o atendimento na modalidade 100% online, para o Brasil inteiro, evitando que o cliente precise se deslocar do trabalho ou da sua casa para resolver suas questões de trânsito – destaca.
    Os principais serviços oferecidos são:
    – Multas de trânsito em geral;
    – Recurso da Lei Seca (embriaguez e recusa ao teste do bafômetro) e;
    – Processos de suspensão ou cassação de CNH.

    Problemas com multas de trânsito? Conte com a 282 Recursos de Multas
    Rua Araguaia, n0 506, Sala 01, Bairro Colatto – Xanxere
    Telefone para contato
    (49) 99946-3168.
    https://wa.me/message/J2JC4Y6BHQPLH1