Idoso entra em casa em chamas para salvar neto em SC

Idoso entra em casa em chamas para salvar neto em SC

10 de dezembro de 2021 Off Por Editor



  • Idoso precisou arrastar o adolescente até a rua.

    Um homem, de 60 anos, entrou em uma casa em chamas para salvar o neto, na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Bela Vista, em Lages. O incêndio atingiu os fundos da residência, onde localizava-se a cozinha e o quarto do neto, de 17 anos.

    Segundo o idoso, proprietário da casa, ele estava dormindo e quando acordou percebeu a casa tomada pela fumaça com o fogo concentrado nos fundos. O homem auxiliou sua esposa, de 61 anos, a sair da residência e retornou para resgatar o neto que estava desacordado em sua cama. O idoso precisou arrastar o adolescente até a rua.

    O idoso voltou ainda para tentar recuperar alguns pertences e acabou perdendo a consciência vindo a desmaiar no interior da residência. Nesse momento, o neto recuperou a consciência e segundo relato do mesmo, percebeu que sua avó tentava arrombar a porta da frente para resgatar o o seu avô mas sem sucesso. O adolescente arrombou a porta da frente e resgatou seu avô, que apresentava queimaduras de 1º e 2º grau na face em membros superiores e estava desacordado.

    Os feridos foram atendidos e o senhor foi conduzido para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

    Com informações SCC10