Delivery de doces de maconha acaba em prisão em SC

Delivery de doces de maconha acaba em prisão em SC

14 de dezembro de 2021 Off Por Editor



  • Homem, de 50 anos, estava com quatro porções de brownie e um pacote de chocolate à base de maconha.

    Um homem que comercializava produtos alimentícios produzidos a partir de maconha foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, após o recebimento de denúncias sobre a existência de um perfil em rede social que fazia a comercialização de produtos alimentícios produzidos a partir de maconha.

    Pela apuração, o grupo responsável pelo perfil produzia doces se utilizando de cannabis sativa e os distribuía na modalidade delivery na região de Itajaí e Balneário Camboriú há pelo menos um ano.

    Na tarde de sexta-feira (10), após cruzamento de informações, foi localizado o veículo utilizado pelo grupo para realização de entregas no bairro Vila Operária. Com o suspeito, de 50 anos, foram localizados 04 porções de brownie e um pacote de chocolate à base do entorpecente.

    O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como pelo crime de falsa identidade por ter se apresentado com nome falso no momento de sua abordagem. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

    Com informações SCC10