Cleiton Fossá é um dos aprovados no Programa Lideranças Públicas 2022

Cleiton Fossá é um dos aprovados no Programa Lideranças Públicas 2022

22 de dezembro de 2021 Off Por Editor



  • No dia de ontem (20), Cleiton Fossá foi um dos aprovados no Programa Lideranças Públicas 2022 da RAPS Brasil. A RAPS Brasil (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), é uma organização apartidária criada em 2012 com a missão de contribuir para a melhoria da democracia e do processo político brasileiro e de disseminar o compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável na política institucional.

    Ao todo, foram 414 inscrições de pessoas de 25 unidades federativas e de 30 diferentes partidos políticos. Fossá fala sobre estar entre os 80 classificados: “Me anima e me faz acreditar cada vez mais que é possível mudar a vida das pessoas por meio da liderança.”

    A partir de janeiro ele estará ao lado de outras lideranças, de norte a sul do país e de 18 partidos políticos diferentes. Aprimorando conhecimentos para a disputa eleitoral do próximo ano. O objetivo dos encontros, é deixar diferenças políticas de lado para construir um Brasil mais democrático e sustentável.

    Essa é a 3ª Edição do Programa Lideranças Públicas, sendo a mais robusta e a mais completa. Nossa intenção é qualificar o processo eleitoral do ano que vem, colocando à disposição da sociedade bons candidatos e candidatas.