Vídeos: grave acidente deixa vários feridos no centro de Itapiranga

Vídeos: grave acidente deixa vários feridos no centro de Itapiranga

24 de dezembro de 2021 Off Por Editor



  • Foi por volta das 10 horas desta sexta-feira, 24.

    A colisão ocorreu na Rua São José, no centro da cidade. Um Ford Ka desgovernado atingiu uma motocicleta Honda. na sequência outros veículos foram atingidos e acabaram envolvidos no acidente, pelo menos uma Fiat Strada, uma Renault Logan, uma Fiat Toro e uma HB20.

    O condutor da motocicleta, de 39 anos, residente em Itapiranga, sofreu graves ferimentos, foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e conduzido ao Hospital Sagrada Família, que fica hàá 100 metros do local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

    O Ford Ka tinha quatro ocupantes, sendo que uma idosa de 62 anos, uma menina de 11 anos e um idoso de 61 anos que tiveram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Sagrada Família pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

    O motorista do Ka apresentava ferimentos leves e recusou atendimento. O motorista da Fiat Strada, um idoso de 61 anos, relatou dores lombares e também foi conduzido ao Hospital Sagrada Família.

     

    Com informações Peperi