Vídeos: traficante de drogas é preso pela 2ª vez em menos de 24 horas com crack e cocaína em Maravilha

Vídeos: traficante de drogas é preso pela 2ª vez em menos de 24 horas com crack e cocaína em Maravilha

5 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha realizou operação policial na madrugada deste dia 5 de janeiro de 2022, ocasião na qual, após breve investigação, prendeu um homem pela prática de tráfico de drogas.

    A ação ocorreu no centro da cidade após apuração de que o indivíduo estaria realizando o comércio de droga ilícitas dos tipos crack e cocaína, e que iria transportar significativa quantidade dessas substâncias para ocultação. Avistado o investigado, em momento oportuno, foi abordado pelos policiais civis, que de imediato constataram a existência da droga ilícita e deram voz de prisão ao criminoso.

    Ao todo, foram apreendidos aproximadamente oitenta gramas de droga tipo crack em pedras grandes, 18 (dezoito) pedras de crack já fracionadas para a venda, quase vinte gramas de cocaína em pó e pedra e uma balança de precisão.

    Curiosamente, o indivíduo já havia sido flagrado menos de 24 horas antes realizando o comércio de cocaína na região, motivo pelo qual foi autuado em flagrante. Entretanto, após ser agraciado com o direito de responder ao caso em liberdade, voltou quase imediatamente a praticar a traficância, movendo a droga ilícita que tinha em depósito para continuar sua comercialização, momento em que foi flagrado pelos policiais civis.

    Após ser autuado em flagrante, o cidadão foi conduzido à UPA de Maravilha, onde novamente aguardará por decisão judicial acerca da conversão ou não do flagrante em prisão preventiva.