Polícia Civil divulga imagem de suspeito de matar mulher a facadas no oeste

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de matar mulher a facadas no oeste

11 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • No dia 20 de agosto de 2021, Raquel Rodrigues dos Santos foi encontrada morta por golpes de faca na cidade de Bom Jesus/SC. Após diligências investigativas, a Polícia Civil identificou o suspeito como sendo EDILSON SOUZA LIMA, um homem com quem Raquel mantinha relacionamento extraconjugal.

    De acordo com a Delegacia de Polícia do Município de Bom Jesus, após marcar encontro e apanhar Raquel na rua 27 de fevereiro em Xanxerê, por volta de 05h30 do dia 19 de agosto de 2021, o suspeito a levou até um matagal no interior de Bom Jesus onde teria desferido vários golpes de faca contra a vítima e que logo após o cometimento do crime, teria deixado a cidade, e encontra-se foragido.

    Na sequência, o delegado de Polícia que presidiu a investigação representou ao Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê pela divulgação de nome e imagem do suspeito para que sua identidade seja ampla e reiteradamente divulgada nos veículos de imprensa, pois segundo ele, só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo.

    A Polícia Civil informou, por fim, que o pedido de divulgação foi deferido pelo Poder Judiciário e está amparada na decisão judicial expedida nos autos nº 5005718-66.2021.8.24.0080/SC.