Bandidos assaltam propriedade em Novo Horizonte

Bandidos assaltam propriedade em Novo Horizonte

6 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Novo Horizonte – Por volta das 18h30, deste Domingo (5), a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi chamada em deslocamento na comunidade de Linha Saudades, Interior de Novo Horizonte, para atendimento de uma ocorrência de assalto.

    A guarnição composta pelo SD DE MELLO e CB SIMON deslocou ao local e fez contato com as vítimas Nadir Luiz Parisoto e sua esposa  Marli Aparecida Bagio Parisoto, os quais relataram que ao sair da sala de ordenha foram abordados por três indivíduos, todos armados com revolver  e faca.

    Os agentes conduziram as vítimas para o interior da residência os constrangendo a entregar dinheiro e arma, posterior amarraram com as mãos para traz com lacres de plástico. Do bolso de Nadir foi subtraída a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), foram revirados os cômodos da residência, e subtraídos, uma TV LED 32 polegadas, um notebook, dois celulares, alimentos, roupas e calçados. Também Foi subtraído um VW GOL 1.0 de cor preta placa: MGT9464.

    As vítimas foram deixadas trancadas no quarto, e constrangidas a não comunicar a polícia caso contrário matariam seus filhos em Chapecó.

    As vítimas conseguiram se soltar logo após os agentes saírem, mas não acionaram a Polícia em razão da ameaça.

    Os mesmos deslocaram a Delegacia de Polícia Civil de Novo Horizonte onde foi confeccionado o Boletim de ocorrência.

    Fonte: Cidadão no Comando