Filho morre ao ser atingido por avião que o pai pilotava

Filho morre ao ser atingido por avião que o pai pilotava

17 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Um jovem de 24 anos morreu após ser atingido pelo avião agrícola que seu pai pilotava, no sábado (15), no interior de São Paulo, conforme informações da Polícia Civil ao UOL.

    Segundo informações da Polícia Civil ao UOL, o jovem foi identificado como Mateus Tosti, de 24 anos, ele é filho do piloto do avião.

    De acordo com representantes da Polícia Civil, ao UOL, a aeronave estava taxiando quando atingiu o jovem. O acidente aconteceu em Uchoa, na região noroeste do estado de São Paulo.

    A família informou pelas redes sociais que o jovem foi velado neste domingo (16) e sepultado no início da tarde, no cemitério de Cornélio Procópio, no Paraná, onde ele morava atualmente.

    A mãe do jovem publicou que a família “agradece a todas as manifestações de carinho e solidariedade neste momento tão doloroso e informa que ainda não sabe o horário do velório e enterro do Matheus. Pedimos orações a todos os familiares

    A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus de Cornélio Procópio, onde Mateus estudava, lamentou a morte nas redes sociais.

    O caso será investigado pela Polícia.

    Com informações SCC10